quinta-feira, abril 4

Querem lá ver?



Então não é que agora se lembraram de me esquecer?
Com os engulhos de alguma alergia que lhes alterou o “sistema”, deixaram-me de fora no peditório para o “fogo” da Páscoa!
Aquilo servia para depois espalharem a “nova”. Claro que estando eu sempre atento, outro recurso não me restou senão “estourá-lo eu!
Agora, na falta de argumentos para contarem a história “à maneira” sempre quero ver qual vai ser a novela…
Entretanto, depois de tantas e tão variadas iniciativas minhas, que permitiram tornar activa esta nossa terra, agora também sou fogueteiro! É verdade! Como disse, a pequenez de alguns, procurando pretextos para me fazer a “ficha”, levou-os a ignorar-me na contribuição daquilo que também tem sido uma tradição antiga. A participação de todos no “fogo” da Páscoa.
Por isso fiz do meu foguetório, uma resposta sonora. Espero que tenham ouvido…



Sem comentários: